Por vingança, um homem entrou no quintal de uma casa e colocou fogo no carro de uma mulher, após uma briga durante um jogo de futebol. O caso aconteceu na noite de sábado (23), em Guriri. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha gravou toda a ação em vídeo, e o acusado foi reconhecido pela vítima, mas ele ainda não foi localizado pela polícia.

Conforme o boletim de ocorrência lavrado pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, o acusado chegou em um Fiat Mobi vermelho e estacionou em frente a residência. Ele pulou o muro e subiu no teto do carro, que estava no quintal, com um galão cheio de líquido inflamável. Após despejar o líquido sobre o veículo, ele coloca fogo no carro, e as chamas rapidamente se espalharam por todo veículo.

Duas mulheres, que são moradoras da casa – uma delas é proprietária do carro – assistiram o vídeo da ação e disseram que sabem quem é o autor do crime. Elas afirmaram à polícia que estavam em uma casa na Rua São Gabriel, assistindo a um jogo de futebol, quando o acusado discutiu com outra pessoa e ele foi convidado a se retirar da casa onde estavam. Segundo as mulheres, o acusado deve ter cometido o crime como forma de retaliação pela briga que tiveram.

Leia também:   Mutirão de manutenção em São Mateus avança para o segundo mês de implantação

A PM registra que o acusado é negro e alto, e vestia camisa laranja. As testemunhas não souberam informar o nome completo do acusado e nem onde ele reside. As vítimas foram orientadas a prosseguir até a 18ª Delegacia Regional de São Mateus para prestar queixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here