Durante um assalto numa estrada rural, um homem de 27 anos, identificado como Uelson Matos de Jesus, foi morto com um tiro na cabeça na frente do filho. De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, o crime foi registrado na noite de sábado (3), na localidade de Córrego Grande de Cima, zona rural de São Mateus. A PM registra que durante patrulhamento rural, os militares receberam a informação de que havia ocorrido um assassinato na localidade e encontraram a vítima ao chão sem sinais vitais.

Para a polícia, um homem informou que estava em casa quando uma criança bateu na porta da residência dele, em estado de choque, afirmando que ele e o pai haviam sido abordados na estrada por dois homens numa moto que anunciaram o assalto, levaram a carteira com dinheiro e um telefone celular e ainda atiraram na cabeça da vítima. A moto de Uelson foi entregue a uma mulher que se apresentou como irmã dele. A criança foi entregue para a mãe. A polícia registra ainda que foi feito patrulhamento, porém nenhum suspeito foi localizado.

Leia também:   Time da Aroeira vence torneio no Bairro Porto

Ainda na zona rural do Município, dois criminosos enganaram mãe e filha para cometerem um assalto. Para a polícia, a vítima disse que eles chegaram à residência dela, na localidade de Dilô Barbosa, na estrada que liga as cidades de São Mateus e Boa Esperança, chamaram pelo nome do marido dela pedindo gasolina para a moto deles, e, como a filha considerou que poderia ser uma pessoa conhecida da família, atendeu. Ainda conforme relato da vítima para a polícia, os dois criminosos sacaram duas pistolas, renderam a filha dela e anunciaram o assalto.

A PM registra que foram levados três telefones celulares Samsung, sendo dois J5 e um J25, e uma pequena quantia em dinheiro. De acordo com o BO, os criminosos estavam numa moto Honda CG vermelha, foi feito patrulhamento até a localidade de Santa Maria, porém não foi localizado nenhum suspeito.

São Mateus–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here