“Minha bandeira é dos interesses do coletivo”. Candidato a vereador, o empresário Hassan Rezende, 29 anos, entende que todas as ações do Poder Legislativo devem ser conduzidas em prol da sociedade.

Ele relata que tem debatido, tanto na zona rural quanto na urbana, que a política é o caminho para que as comunidades sejam atendidas nos seus anseios. Hassan reforça que dialoga com todos os segmentos, por exemplo, com o pequeno produtor rural, médicos, advogados e servidores públicos, incluindo os professores.

O candidato sustenta que está preparado para atuar como vereador, pois estudou a legislação e as principais características do Município para ter condições, em caso de eleição, de discutir o orçamento, a forma de aplicação dos recursos municipais.

Hassan defende que as comunidades precisam se organizar através das associações para que as demandas sejam levadas ao Executivo pelo vereador. Ele reforça a atribuição do vereador de fiscalizar as ações do Executivo, mas também de ser uma ponte entre a administração municipal e as comunidades.

Leia também:   Polícia Militar apreende revólver e munições após troca de tiros na zona rural de São Mateus

Visando a coletividade, Hassan entende que o vereador poderá empenhar-se, por exemplo, pela oferta do serviço de coleta de lixo de melhor qualidade, da infraestrutura, da saúde e da educação.

“Defendo que a juventude de São Mateus deve ser incluída nos debates das políticas públicas”, acrescenta. Outra proposta do candidato refere-se à participação dos estudantes nas sessões da Câmara de São Mateus para que eles entendam o funcionamento daquela Casa de Leis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here