O time mateense feminino de futebol soçaite, Harpia Futebol Clube, está na final da Copa da Liga Norte Capixaba de Fut7. A vaga veio após o time vencer o Palmeiras de Jaguaré por 1 a 0 na semifinal, realizada no fim de semana em Linhares.

No mesmo dia foi definida a outra equipe finalista. O time As Brabas, de Linhares, venceu as conterrâneas da equipe Craff por 4 a 0.

A equipe de São Mateus participa pela primeira vez da competição que está na terceira edição. O campeão da Copa da Liga Norte receberá troféu, além de se classificar para a competição estadual de Fut7 2023, conforme detalha a presidente do time, Jéssica Naponuceno.

O Harpia venceu o Palmeiras de Jaguaré, por 1 a 0, na semifinal.
Foto: Divulgação

Ela ressalta que o momento é de gratidão. “Chegamos à final. Este é um momento de muita emoção para todas nós. O coração está carregado de gratidão. Agradecemos a Deus por termos chegado à final, pois Ele sempre recompensa aqueles que nunca desistem”.

Jéssica destaca ainda que o caminho não foi fácil e que chegar à final é uma conquista importante. Ela acredita que as vitórias alcançadas pela equipe são resultado dos esforços coletivos. “Nosso empenho, esforço e, sobretudo, Deus. Esse é o momento ideal para mostrarmos a gratidão que toda equipe e comissão está sentindo” – frisa.

Leia também:   Mutirão de manutenção em São Mateus avança para o segundo mês de implantação
A equipe de São Mateus participa pela primeira vez da competição que está na terceira edição e garantiu vaga na final.
Foto: Divulgação

 

FINAL

O jogo decisivo da Copa da Liga Norte Capixaba de Fut7 acontece no dia 5 de maio. A partida está marcada para iniciar às 19h, no campo Tobogol, em Linhares.

A expectativa da equipe mateense é positiva em relação à conquista do título. “Está chegando a hora de vencer a última dessa competição e consagrar todos os esforços das atletas e de toda comissão que muito fizeram pelo Harpia. Confiamos em todas as nossas atletas e na comissão que está à frente do time. Estamos treinando muito para entrar em campo e dar o sangue, lutar, atacar quando preciso, chutar com precisão, pressionar, defender quando for o momento, além disso, entrar com muita fé e raça” – complementa Jéssica.

 

Foto do destaque: Divulgação

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here