Após o adiamento do jogo contra o time Vilavelhense, que aconteceria no domingo (23), a Harpia, representante mateense no Capixabão Feminino, aguarda a definição da Federação de Futebol do Espírito Santo (Fes) sobre a próxima partida na competição.

A partida contra o Vilavelhense aconteceria no campo de Aribiri, em Vila Velha, mas precisou ser adiada em decorrência de chuvas no fim de semana. O jogo vale pela penúltima rodada da primeira fase. O último duelo desta fase é contra o Estadual, primeiramente marcado para domingo (30), às 15h, no Estádio Sernamby.

A presidente da Harpia, Jéssica Naponuceno, frisa que o time aguarda a Federação de Futebol confirmar as datas das duas partidas.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

Sem chances de classificar para a próxima fase, o time da Harpia usará as duas partidas para dar mais experiências para as jogadoras. É a primeira vez que a equipe mateense disputa o Campeonato Estadual Feminino de Futebol. A primeira vitória veio na última rodada, quando o time venceu em casa por goleada o São Geraldo por 4 a 0. A partida acontece no dia 16.

Leia também:   Submetralhadora é apreendida em Nova Venécia durante operação contra furtos e roubos na zona rural

Com isso, o time soma 3 pontos e pode chegar a 9 na competição se vencer as duas partidas restantes. Como o último time na zona de classificação, o Guarapariense, tem 11 pontos, a Harpia não tem mais chances de classificação.

 

Foto: HarpiaFC/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here