Os candidatos derrotados no primeiro turno das eleições para governador no Espírito Santo, Guerino Zanon (PSD) e Aridelmo Teixeira (Novo), declararam apoio ao candidato Manato (PL) no segundo turno. A assessoria do candidato Audifax Barcelos (Rede) disse que ele não tem falado com a imprensa após o resultado das eleições, mas que se pronunciará durante a semana.

Em resposta à Rede TC de Comunicações, o ex-prefeito de Linhares, Guerino Zanon, aproveitou para agradecer o apoio que recebeu nesta eleição e disse que respeita o resultado das urnas. “Mostramos ao Espírito Santo o que fizemos por Linhares e o que defendemos para o nosso Estado: um novo projeto, com boa gestão, de oposição ao atual governo” – afirmou.

No segundo turno, salientando ser “coerente com o que defendi nesta campanha e com o que acredito, declaro meu apoio a Carlos Manato”. Ele frisou ainda que votou em Jair Bolsonaro e que nunca escondeu o voto.

“Acredito que Manato representa o voto da direita e da mudança. Esse condomínio de poder instalado no Palácio Anchieta está com os dias contados e o recado foi dado nas urnas neste domingo. Manato tem o meu apoio. Já telefonei pra ele e declarei que estamos juntos” – complementou.

Leia também:   Mateenses entusiasmados para o duelo Galo e Flu no Estado

Aridelmo Teixeira também declarou o apoio dele ao candidato Manato. “Como a gente colocou, estamos na campanha por um projeto e como o líder desse projeto hoje no segundo turno é o Manato, estamos aqui agora e assinamos um termo incorporando debates mais importantes do meu plano de Governo ao Plano de Governo de Manato”, assegurou.

 

Foto do destaque: Rubens Cavallari/Folhapress

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here