O governador Renato Casagrande suspendeu uma agenda nesta sexta-feira (25), em São Paulo, para discutir a reforma do Pacto Federativo no País, após ataques às escolas localizadas em Coqueiral, em Aracruz.

Anteriormente, o governador já havia feito manifestação em rede social: “Com sentimento de pesar e muita tristeza, estou acompanhando de perto a apuração da invasão nas escolas Primo Bitti e Darwin (O estabelecimento deixou de ser unidade Darwin em 2021), em Aracruz. Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas. Determinei o deslocamento dos secretários de Segurança e Educação para acompanhar os trabalhos”.

Casagrande frisa que está em São Paulo em busca de retornar ao Espírito Santo o mais rápido possível, para acompanhar de perto os desdobramentos do caso. Informações ainda não confirmadas relatam que houve muito barulho de tiros e que há mortos. O Batalhão da Polícia Militar, em Aracruz, solicitou que a Reportagem entrasse em contato com a Assessoria de Comunicação da PM, mas a demanda ainda não foi respondida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here