Um foragido da Justiça, de 23 anos, morreu após troca de tiros com policiais militares na noite de quinta-feira, em Fátima, zona rural de Jaguaré. Na ação, também foram apreendidas 17 pedras de crack, uma bucha de maconha, quatro papelotes de cocaína, uma pistola, nove munições de calibre .380, um rádio comunicador e um carregador extra de pistola.

A PM registra que a ação, mesmo na área da 1ª Companhia Independente de Jaguaré, teve a participação de policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar.

A Assessoria de Comunicação do 13º Batalhão detalha que os policiais realizavam incursão a pé sentido ao final de um beco, quando se depararam com dois homens armados, que efetuaram disparos contra os militares. Os policiais revidaram.

Após cessar os disparos, os militares constataram que um dos envolvidos fugiu e o outro estava caído no chão, portando uma pistola marca e numeração raspada, calibre .380 em uma das mãos e uma mochila, onde foi encontrado o material ilícito.

Leia também:   Polícia Militar apreende pistola após troca de tiros na zona rural de São Mateus

A PM registra que o homem foi socorrido para a Unidade Mista de Internação de Jaguaré, mas deu entrada em óbito. Após identificação do corpo, os policiais constataram que o baleado possuía antecedentes criminais por enfrentamento armado e registro de internação, quando adolescente, por homicídio.

Além disso, os policiais verificaram que o homem possuía um mandado de prisão contra ele, além de ser apontado como suspeito de participação de quádruplo homicídio em Vila Valério, ocorrido recentemente.

Foto de destaque: 13º BPM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here