Este sábado e domingo é de tempo abafado em todo o Espírito Santo, conforme a previsão do Serviço de Meteorologia do Incaper. Neste sábado, a partir da tarde, áreas de instabilidade associadas ao calor e à umidade provocam pancadas de chuva com trovoadas somente em pontos das regiões Sul e Serrana. Não há expectativa de chuva nas demais áreas do Estado e o vento sopra com moderada intensidade no litoral.

O tempo abafado persiste no domingo. Previsão de chuva passageira na madrugada e manhã no litoral norte e tendência de tempo aberto nos demais horários. A partir da tarde, áreas de instabilidade associadas ao calor e à umidade ainda provocam pancadas de chuva com trovoadas, porém, somente em pontos das regiões Sul e Serrana.

Não há expectativa de chuva nas demais áreas com possibilidade de rajadas entre o litoral sul e o metropolitano.

 

Na segunda-feira, o tempo segue abafado em todo o Espírito Santo até o final da manhã e não há expectativa de chuva. Mas a tendência é de mudança nas condições de clima na terça-feira, quando o tempo deve ficar instável. “A presença da umidade transportada pelos ventos costeiros provoca chuva em alguns momentos do dia em todas as regiões” – complementa o Incaper.

Leia também:   Polícia Penal do Espírito Santo lança novo portal na internet

Foto do destaque: Reprodução

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here