SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma jovem de 27 anos que estava grávida de cinco meses morreu após uma panela explodir enquanto ela cozinhava no município de Inaciolândia (GO). A informação é da Polícia Civil de Goiás.

O acidente foi registrado na quarta-feira (5), quando Flávia Carolynne Rezende Souza estava em casa. Segundo a Polícia Civil de Goiás, o caso é investigado como morte acidental.

Ela foi socorrida para um hospital do município e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde ficou internada em estado grave até morrer nesta segunda-feira (10).

O órgão afirmou que a explosão de uma panela de pressão foi responsável pelas queimaduras. Em um comunicado divulgado enquanto Flávia estava internada, a família descreveu um utensílio como uma panela elétrica. Nas redes sociais, uma amiga da vítima ainda ofereceu uma nova versão para a fatalidade, alegando que ela se queimou enquanto tentava cozinhar com álcool e acabou vítima de uma explosão.

Leia também:   Estado de São Paulo registra primeira morte por febre amarela em 2024

Um vídeo divulgado nas redes sociais por amigos mostra os danos provocados na residência. Até mesmo uma televisão foi atingida. Flávia deixou três filhos.

Foto: Pixabay
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here