Um homem provocou uma confusão no Hospital Municipal de Conceição da Barra, na noite de segunda-feira (10). Alterado, ele quebrou o para-brisa de um carro da Secretaria Municipal de Saúde, agrediu o motorista e, ao ser abordado pela Polícia Militar, quebrou o para-brisa da viatura policial com a cabeça.

Carro da secretaria de Saúde de Conceição da Barra teve o para-brisa quebrado. Foto: PMES/Divulgação

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o jovem de 27 anos, havia sido encaminhado ao hospital após ter sofrido um ataque epiléptico. No entanto, funcionários da unidade de saúde disseram que o rapaz estava completamente alterado, e havia quebrado o para-brisa traseiro do carro utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde e ainda tentou agredir o motorista.

Rapaz quebrou o para-brida da viatura da PM com um golpe de cabeça. Foto: PMES/Divulgação

A PM registra ainda que, após abordar o rapaz, os militares solicitaram atendimento médico-hospitalar para ele. Quando recebia uma injeção, o rapaz tornou a se exaltar e quebrou a seringa.

Por recusar o atendimento e causar risco às pessoas, os militares levaram o jovem ao compartimento de segurança da viatura. No entanto, quando se aproximava da viatura, ele começou a gritar dizendo que não entraria no carro, se debatendo, esperneando e tentando chutar os militares. Ele ainda quebrou o para-brisa traseiro da viatura com um golpe de cabeça.

O detido precisou ser conduzido no banco de trás da viatura e, no trajeto, ele ainda tentou abrir a maçaneta da porta traseira várias vezes.

A PM de Conceição da Barra pediu apoio de uma viatura de São Mateus, que conduziu o rapaz até à 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Mateus.

A PM registra ainda que no trajeto até a delegacia, o detido foi chutando o compartimento de segurança da viatura e ainda ofereceu R$ 100 para cada militar, caso fosse liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here