No meio da pandemia do novo coronavírus, a Secretaria Estadual de Desenvolvimento (Sedes), em parceria com a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), atualizou a cartilha com a apresentação de algumas medidas econômicas voltadas para suprir as necessidades de recursos financeiros dessas empresas, em especial, micro, pequenas e médias.

A primeira versão do documento havia sido publicada no dia 22 de abril pela Sedes.

“Todas as linhas de financiamento estão condicionadas, particularmente, a situação de cada empresa e análise das instituições financeiras, cabendo a elas a responsabilidade sobre a divulgação dos dados, bem como a análise de crédito e liberação”, relata a Secretaria de Desenvolvimento.

“O Governo do Estado está atento às demandas dos diferentes segmentos econômicos neste momento tão delicado que vem sendo enfrentado por todo mundo no combate à covid-19. Temos certeza que tais medidas vão estimular não só as empresas, como também os trabalhadores autônomos para que tenham condições de continuar gerando emprego” – destacou o secretário de Desenvolvimento, Marcos Kneip.
Clique aqui e veja a íntegra da cartilha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here