Por
Wellington Prado
Repórter

As duas vítimas dos ataques em escolas de Aracruz, na sexta-feira (25), que estavam internadas no Hospital São Camilo, em Aracruz, receberam alta na manhã desta segunda-feira (28). A informação foi confirmada em nota da unidade hospitalar.

Os ataques na sexta-feira resultaram em quatro óbitos, sendo de três professoras da Escola Primo Bitti e de uma estudante, de 12 anos, do Centro Educacional Praia de Coqueiral.

A Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) também apresentou boletim sobre o estado de saúde das vítimas internadas nas unidades hospitalares do Governo do Estado, na Grande Vitória.
Duas mulheres, de 52 anos e 45 anos, seguem em UTI, em grave estado geral, no Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves.

Uma mulher, de 58 anos, está com estado estável, no Hospital de Urgência e Emergência São Lucas, aguardando melhora de férias em membro inferior para ser submetida a nova cirurgia.

Já no Hospital Estadual Nossa Senhora da Glória, o Infantil de Vitória, uma criança de 11 anos, do sexo masculino, evoluiu para estável, estando agora em unidade semi-intensiva. No mesmo hospital, uma adolescente, de 14 anos, segue em UTI entubada. O quadro evoluiu de estado geral para muito grave.

Leia também:   Inscrições Abertas: Programa QualificarES oferece cursos de qualificação profissional online

 

ÓBITOS

Os ataques em Aracruz, na sexta-feira (28), resultaram nos óbitos da estudante Selena Zagrillo, de 12 anos, e das professoras Flávia Amboss Merçon Leonardo, 38 anos, Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, de 48 anos, e Cybelle Passos Bezerra, de 45 anos.

 

PAI AFASTADO

Em entrevista na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil relata que o pai do atirador do ataque em escolas de Aracruz foi afastado das atividades operacionais da Polícia Militar. A Polícia Civil investiga se ele contribuiu para o crime, entre outras situações, caso tenha ensinado o filho, adolescente de 16 anos, a dirigir e a manusear armas.

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here