A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) registra a morte de dois suspeitos de tráfico, após trocas de tiros em confronto com a Força Tática, na noite de segunda-feira (3), no Km 28, na zona rural de São Mateus. De acordo com a Assessoria de Comunicação da PMES, os militares seguiram para o local após denúncias de que homens armados e que comercializavam entorpecentes estavam ameaçando moradores.

“Foi feita uma incursão a pé para realizar a devida abordagem aos indivíduos e seis suspeitos armados foram vistos. Os militares deram voz de abordagem e eles atiraram contra os policiais e fugiram em seguida. A injusta agressão foi revidada e um dos suspeitos, que portava uma espingarda calibre 32, foi baleado” – detalha a PMES.

Os policiais registraram que esse baleado também portava uma pochete contendo três cartuchos de calibre 32, 69 pedras de crack de tamanho pequeno, três pedras de tamanho maior, 46 pinos de cocaína, duas buchas de maconha, além de R$199,00 reais.

Leia também:   Bombeiros capixabas já resgataram 154 pessoas e 27 animais no RS
Na ação, a Polícia Militar fez apreensão de armas, entre outros materiais ilícitos Foto: 13º BPM/Divulgação

A Força Tática fez a varredura nos terrenos/quintais ali existentes e um segundo suspeito foi localizado na varanda de uma das casas. “Ao ser dada voz de prisão, ele atirou contra os militares, que, novamente, agindo no estrito cumprimento do dever legal, bem como legítima defesa, revidaram a injusta agressão. Ele também foi baleado” – relata.

A PMES frisa que foi prestado socorro aos baleados pelos militares até o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. “Porém, vieram a óbito assim que deram entrada na unidade”, acrescenta.

O material apreendido foi entregue na 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here