BOM DIA!
É dezembro, mês de Natal! É tempo de advento, de espera e de renovação do Coração. Mais uma vez estamos nos preparando para o fim de ano, desta vez, um pouco diferente por conta da pandemia do novo coronavírus. Mais um motivo para que nossas ações dê um sentido mais profundo à nossa fé e à nossa vivência dos valores que Jesus pregou. Bom dia, São Mateus, e uma excelente quinta-feira!

 

JULIANA
A elegante Juliana Bressan de Mattos comemora hoje, 17 de dezembro, mais um ano de vida. Felicidades, saúde, paz e prosperidade!

ETIQUETA
Nunca devolva convites de uma festa paga na qual você havia confirmado presença, mesmo que algo terrível tenha acontecido. Lembre-se que um promotor de evento contrata serviços de buffet e paga por cabeça. O mínimo que você demonstrará é uma grande falta de educação e ainda corre o risco de ser riscado da lista definitivamente dos próximos eventos.


Contra a depressão e a ansiedade, tome uma dose de fé. Pessoas religiosas ou que apenas acreditam na existência de Deus são menos angustiados e culpados em relação aos próprios erros, segundo afirmam pesquisadores canadenses.

TOM CRUISE 
Tom Cruise ficou muito irritado e gritou com profissionais da equipe de gravação do filme da franquia Missão Impossível devido a uma aparente violação dos protocolos de segurança contra a covid-19. O longa é gravado atualmente em Londres. Em comentários repletos de palavrões capturados em áudios, o astro e produtor do longa de ação gritou com a equipe por causa de lapsos de distanciamento social e outras regras que permitem que filmes sejam feitos durante a pandemia de coronavírus.

EXEMPLO
“Nós somos um exemplo agora! Eles voltaram a filmar em Hollywood por nossa causa! Eles acreditam em nós e no que fazemos! Eu fico ao telefone a noite toda com cada estúdio, companhias de seguros, produtores, e eles olham para o que nós estamos fazendo. Estamos criando milhares de empregos. Não quero mais ver isso de novo nunca mais!”, diz Tom Cruise, em certo trecho. Em outro, o ator afirma: “Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir. É o futuro dessa indústria. Então, sinto muito se já passei do ponto para aceitar suas desculpas. Nós não vamos derrubar esse filme de novo! Ficou bem claro? Entenderam o que precisa ser feito? Entenderam a responsabilidade que cada um carrega?” Será que a bronca do ator norte-americano vale por estas bandas tupiniquins?

CONTATO
Informações para a coluna:
E-mail: [email protected]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here