Na tarde deste sábado (26), Venda Nova e Real Noroeste entraram em campo para reeditar a final do último campeonato estadual, só que agora em circunstâncias muito diferentes. De um lado, defendendo sua liderança na competição, estava o Real. Do outro o Venda Nova, que buscava, a todo custo, se afastar da zona de rebaixamento. Placar final: 1 a 1. Resultado que não ajuda a nenhum dos dois. Pior ainda para o Real Noroeste, que ganhava a partida até os 52 minutos de etapa final.

O desfecho da quinta rodada do Campeonato Capixaba foi de muita chuva em Venda Nova do Imigrante, e alagou o gramado do Olímpio Perim.

No primeiro tempo de partida, ainda sem chuva, o time da casa começou jogando melhor, mas o Real reajustou as ações ofensivas e conseguiu abrir o placar com o volante Ícaro, finalizando de fora da área.

Após fazer o gol que recolocava o time de Águia Branca na liderança da competição, a equipe continuou ofensiva, mas o time de Venda Nova passou a buscar incessantemente o gol.

Na volta do segundo tempo, com o gramado encharcado, o jogo se tornou mais complicado, com chutões e muitas faltas. Diante das dificuldades, o árbitro anotou 13 minutos de acréscimos.

O Venda Nova chegou ao empate aos 52 minutos, em um pênalti cobrado pelo atacante Peixoto. O time do sul ainda pressionou nos minutos finais, buscando a virada, mas o árbitro apontou o centro do campo, decretando o empate no Olímpio Perim.

O gol sofrido no fim custou a liderança ao Real, que chegou aos mesmos 11 pontos de Estrela e Nova Venécia, que têm saldos superiores de gols, deixando o time de Águia Branca na terceira colocação.

Já o Venda Nova, com o empate, chega aos quatro pontos e cai duas posições, ocupando o oitavo lugar da competição.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here