Gerar emprego e renda com resíduos produzidos em Guriri é uma das propostas do candidato a vereador em São Mateus, Daniel Gonçalves, de 45 anos. Ele afirma que o projeto envolve a criação do plano municipal de resíduos sólidos, além do fortalecimento dos conselhos sociais do Município, saneamento, arborização e urbanização, empreendedorismo, inovação e modernização do serviço público e qualificação do servidor público.

Daniel Gonçalves pensa também em apresentar projetos, se eleito, para apoiar e incentivar a criação de cooperativas de reciclagem de resíduos sólidos no Município. Ele frisa ainda que, em mobilidade urbana, pretende apresentar proposta para a criação de ciclovias e ciclofaixas para incentivar o transporte alternativo na Cidade. Quer ainda combater o que chama de monopólio do transporte público e fiscalizar a qualidade dos ônibus.

O candidato, que é pai de dois filhos e atua na área imobiliária, afirma que defenderá a transformação das unidades de conservação, cintando como exemplo a reserva ambiental de Barra Nova, em projetos de exploração científica e ecoturismo. Outro objetivo de Daniel Gonçalves é lutar para que o Município receba mais empresas que gerem emprego e renda para São Mateus.

Leia também:   Polícia Militar encontra crack e maconha dentro de veículo em São Mateus

Ele frisa que resolveu ser candidato a vereador no sentido de mobilizar a sociedade para que votem em candidatos compromissados com a sustentabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here