Cinco pessoas acusadas de promoverem uma onda de assaltos em Pedro Canário foram presas na madrugada desta quinta-feira (3) durante operações da Polícia Militar, desencadeadas após um assalto a um estabelecimento comercial nas proximidades da rodovia BR-101.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Batalhão de São Mateus, os militares de Pedro Canário ainda apreenderam dois revolveres calibre 38, um revolver calibre 32, uma espingarda de pressão com indícios de adulteração, nove telefones celulares, R$ 3.041 em espécie e um veículo Línea utilizado no crime.

Segundo a PM, além dos produtos roubados do estabelecimento comercial, foram levados também vários pertences das vítimas que estavam no local. Os militares iniciaram as buscas e conseguiram localizar o bando e fazer as apreensões.

Ainda segundo o 13º BPM, os policiais que participaram da ação afirmam que há imagens de vídeo e também informações de vítimas de que os criminosos realizaram diversos roubos de veículos no Município.

A PM detalha ainda que os ataques tiveram como principal característica a tortura física e psicológica das vítimas, sendo utilizadas coronhas, socos, tapas e chutes.

Os produtos apreendidos e os cinco homens detidos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Pedro Canário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here