O menino Davi Oliveira Louzada, de 7 anos, morador de Jaguaré, morreu em um acidente envolvendo uma carreta que transportava uma pedra de granito, na tarde de quinta-feira (19). O acidente ocorreu na rodovia Antônio Armani, próximo a comunidade São Rafael, zona rural de Linhares.

Foto: Redes Sociais/Reprodução.

Segundo informações passadas a Rede TC por conhecidos da vítima, a criança estava dentro do veículo com o pai Rafael Oliveira, que dirigia a carreta, e o mecânico Roberto Carlos Robner. O condutor perdeu o controle da direção em uma descida, bateu numa vala e capotou.

A criança morreu no local e o corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Já o pai e o mecânico foram levados com ferimentos graves para o hospital Rio Doce.

Até às 21h de quinta-feira, o corpo do menino Davi ainda não havia sido levado para Jaguaré. Conhecidos da vítima disseram a Rede TC que o acidente deixou os moradores do Municípios abalados. “A criança morava em Jaguaré com a mãe Paula Raquel Carminatti, e foi passar as férias com o pai, que reside na Serra, mas aconteceu essa tragédia. Então, os professores, amigos e familiares estão todos muito comovidos”, disse Queila Benicá.

Davi Oliveira Louzada, no aniversário de 7 anos. Foto: Arquivo de família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here