JEREMIAS WERNEK
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) – Borja estreou pelo Grêmio como titular e sendo decisivo. Nesta segunda-feira (9), o centroavante debutou no novo clube e garantiu a vitória de virada por 2 a 1 diante da Chapecoense, em partida da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time de Luiz Felipe Scolari levou susto no início do jogo em Porto Alegre, com gol de Anselmo Ramon. No entanto, Alisson empatou e Borja virou, de pênalti, aos 32 minutos da etapa inicial, fechando o placar da primeira vitória do clube gaúcho como mandante na competição.

O Grêmio voltará a campo contra o São Paulo, no sábado (14), às 21h (de Brasília), no Morumbi, em novo compromisso pelo Brasileiro. A Chape, que teve a estreia do técnico Pintado contra os gremistas, jogará na próxima rodada contra o América-MG, em casa, na segunda-feira (16), às 20h (de Brasília).

GRÊMIO
Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Geromel, Bruno Cortez; Thiago Santos, Darlan (Lucas Silva), Jean Pyerre (Maicon), Alisson, Douglas Costa (Léo Pereira) e Borja (Luiz Fernando) T.: Luiz Felipe Scolari

CHAPECOENSE
João Paulo; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Anderson Leite, Léo Gomes (Moisés Ribeiro), Mike (Felipe Silva) e Denner Melz; Geuvânio (Ravanelli) e Anselmo Ramon. T.: Pintado

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Marcelo de Lima Herique (RJ)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE)
VAR: Igor Junior Benevenuto (MG)
Cartões amarelos: Darlan (GRE); Ramon, Derlan e Denner (CHA)
Gols: Anselmo Ramon (CHA), aos 4′, Alisson (GRE), aos 18′, e Borja (GRE), aos 32’/1ºT

 

Foto do destaque: Lucas Uebel/GrêmioFBPA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here