Depois de abrir a temporada sendo campeão do Desafio de Titãs, em Jacaraípe, na Serra, Juliano Anchieta Leite, o China, não quer parar por aí. Formando dupla com Renan Magnago, de Vitória, o mateense está focando os treinamentos para os torneios interestaduais.

Ainda sem uma definição do calendário do circuito capixaba, China relata que as competições previstas são extraoficiais, com foco nas disputas que reúnem atletas capixabas e de outros estados. No dia 21 participa de um torneio no Cepe, em São Mateus, cujo parceiro de dupla ainda está sendo definido. Uma semana depois, atua com Renan Magnago em torneio de Eunapólis (BA).

China explica que o objetivo é fortalecer a parceria com Renan para a temporada 2021. Com a experiência de ter conquistado uma etapa do Circuito Estadual em 2019 com o linharense Dan, o aleta mateense destaca que pretende manter os treinamentos intensos para buscar títulos em todos os torneios e futuramente ingressar na categoria profissional. Atualmente, ele compete na categoria amador.

Leia também:   Homem morre ao cair e bater a cabeça em meio-fio em Boa Esperança

Os treinos acontecem de segunda a sexta-feira em São Mateus.

 TÍTULO

A competição conquistada por China, ao lado de Renan, em Jacaraípe, ocorreu no dia 16. A dupla venceu cinco jogos, sendo que na final derrotou Pablo e Gabriel Peruzo, de Vitória, por 21 a 7.

O mateense China foi campeão em Jacaraípe ao lado de Renan, de Vitória. Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here