Com o tema Vida em primeiro lugar e lema Na luta por participação popular, saúde, comida, moradia, trabalho e renda, já o Grito dos Excluídos deste ano acontecerá na Igreja Matriz São Daniel Comboni, em Guriri, no dia 7 de setembro, a partir das 16h.

À Reportagem, o pároco Moacir Pinto estendeu o convite “a todos que queiram participar”. Ele reforçou ainda que “todos estão convidados, faremos uma roda de conversa abordando os eixos temáticos relacionados à vida’.

O pároco lembra que o Brasil às vésperas de comemorar os 200 anos de Independência, que acontecerá no próximo ano, e a expectativa é que o Grito dos Excluídos de 2022 seja ainda maior em todo o País.

Ainda sobre a programação em Guriri, após o debate, às 18h, será realizada uma celebração da palavra.

 

INDEFINIÇÃO

Partidos de esquerda e movimentos sociais de São Mateus ainda discutiam na tarde desta sexta-feira (3) se fariam alguma ação no Município ou se participariam de programação em Vitória. De acordo com a ex-vereadora Jaciara Teixeira, uma das lideranças do Partido dos Trabalhadores mateense, a decisão seria discutida em reunião marcada para a noite desta sexta.

Leia também:   Anunciada a conclusão de praça no Bairro Boa Vista

 

Foto do destaque: Altis/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here