Em campanha pela reeleição, o governador Renato Casagrande (PSB) se apresenta apontando “uma política equilibrada, evitando a polarização nacional e procurando unir os mais amplos segmentos empresariais e profissionais”.

De acordo com a assessoria de campanha, “Casagrande se mostra o candidato mais preparado para dialogar com todos os setores do Espírito Santo”. O projeto para continuar desenvolvendo o Estado reúne apoio de todos os campos ideológicos.

“Isso foi confirmado nas urnas pelos capixabas e também em vídeos e manifestações nas redes sociais por parte de lideranças como os três senadores da república, Marcos do Val, Rose de Freitas e Fabiano Contarato, os deputados federais Felipe Rigoni, Da Vitória, Helder Salomão e Paulo Foletto; os deputados federais eleitos, Gilson Daniel, Victor Linhalis, Jackeline Rocha; da maioria dos deputados estaduais eleitos; o presidente da OAB/ES, José Carlos Risck, os ex-prefeitos de Vitória, Luiz Paulo Velloso Lucas e Luciano Rezende; artistas como Caetano Veloso, Elisa Lucinda e Silva; o ex-secretário Nacional de Segurança Pública, Luiz Eduardo Soares e 73 dos 78 prefeitos do Estado”.

Foto: Hélio Filho/Divulgação

Segundo a assessoria de campanha, os apoios em torno do projeto de Renato Casagrande demonstram que é o candidato à reeleição que tem o melhor planejamento para todos os setores do Espírito Santo, de forma a continuar administrando um estado com responsabilidade fiscal, capacidade de investimento e desenvolvimento humano.

“Um governador de verdade dialoga com todos os setores, sem nenhuma distinção, pois o que está em jogo é o futuro dos capixabas. Governei esse Estado nos últimos quatro anos tendo uma ótima relação com o governo federal. E hoje temos diálogo com quem quer que ganhe para presidente, diferente de meu adversário” – ponderou.

Foto do destaque: Hélio Filho/Divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here