A comemoração não pode parar. Seguindo esse entusiasmo, o Brasil do Nativo preparou mais uma festa para domingo (10), em comemoração ao título invicto da categoria principal Copa Interior/Litoral. A equipe foi campeã ao vencer novamente o São Jorge, desta vez por 2 a 1, domingo (3), na casa do adversário.

O Brasil do Nativo venceu o São Jorge, domingo (3), na casa do adversário. Foto: Divulgação

Mesmo com a vantagem do empate, por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Brasil do Nativo foi ao ataque e abriu o placar na partida de volta. Pelezinho balançou as redes, garantindo a artilharia da competição com sete gols. Guerreiro e com jogadores também experientes, o São Jorge buscou o empate ainda na primeira etapa, através do zagueiro Silvinho, de pênalti. Na segunda etapa, o Brasil coroou o título, marcando com Luan o gol da vitória.

O Brasil do Nativo foi campeão com cinco vitórias e um empate. Foto: Divulgação

Presidente do Brasil, Adenildo Pimenta, o Dedê, disse que jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores seguiram para o Nativo após a partida, para comemorar o título da Copa do Interior, conquistado pela segunda vez. Ele disse que uma nova comemoração acontece na casa do fundador do time, Alceu Pimenta, no domingo (10). Dedê ressaltou que a equipe faz dois amistosos ainda neste ano, depois entra em recesso e retorna motivada em 2020. O objetivo é manter o elenco que foi comandado pelo técnico Capitão e conquistou o título com cinco vitórias e um empate.

Leia também:   Clientes de bar são rendidos e criminosos matam mulher em Jaguaré
O São Jorge sagrou-se vice-campeão da Copa do Interior. Foto: Divulgação

Secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Jasson Barcelos parabenizou as equipes finalistas e destacou que a decisão foi uma verdadeira festa do futebol amador mateense, reunindo moradores não apenas do São Jorge, como de comunidades adjacentes.

O Benfica de Meleiras ficou com o título de aspirantes. Foto: Divulgação

Na categoria de aspirantes, o campeão foi o Benfica de Meleiras, que derrotou o Bragantino do Chiado por 3 a 0, com gols de Baiano e Michael (2). Com os dois gols marcados domingo, Michael foi a sete e terminou na artilharia da categoria.

O Bragantino do Chiado foi vice-campeão de aspirantes. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here