Representante mateense que segue na competição, o Botafogo da Vila Nova encara o time Jabour, de Vitória, na semifinal da Copa Intermunicipal Sub-20. O jogo de ida acontece neste domingo (24), às 15h, no campo do Bairro Vila Nova.

Presidente da Liga Mateense de Desporto (Limad), Edson Glicério detalha que a partida de volta está marcada para o dia 7 de abril, às 15h, no campo do Jabour, na Capital. No entanto, ele salienta que o regulamento prevê a realização do jogo de volta somente se o visitante não conseguir vencer o primeiro duelo por três gols ou mais de diferença.

Entretanto, a expectativa é, novamente, acontecer uma grande atuação do Botafogo, “que vem brilhando na competição”. Edson destaca que os mateenses chegaram nas fases finais após eliminar o Vilavelhense nas quartas-de-final com duas goleadas. O Botafogo derrotou o time da capital duas vezes por 4 a 0, com jogos no Bairro Vila Nova, em São Mateus, e em Araçá, Vila Velha.

O Botafogo da Vila Nova faz o primeiro jogo da semifinal em casa.
Foto: Divulgação

Edson ressalta que o técnico do Botafogo, Maurício Baleeiro, “está fazendo um bom trabalho em São Mateus, com empenho e dedicação, fazendo com que o futebol mateense se destaque no cenário estadual, mesmo com dificuldades de apoio”.

 

OUTRA SEMIFINAL

No outro confronto da semifinal, o time Pomerana enfrenta Geloboll. O primeiro jogo acontece neste domingo, às 15h, em Santa Maria de Jetibá, casa do Pomerana. A partida de volta está marcada para o dia 7, às 15h, no campo do Bairro Aparecida, em Cariacica, território do Geloboll. Os vencedores disputam o título em jogo único, em data e local a serem definidos.

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here