SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Anitta, 29, foi uma das celebridades que comentaram a entrevista do presidente Jair Bolsonaro (PL) concedida ao Jornal Nacional (Globo) na noite desta segunda-feira (22). De início, ela compartilhou uma foto da mão do político, que tinha escrito as palavras “Nicarágua”, “Argentina”, “Colômbia” e “Dário Messer”, como uma espécie de “cola”.

Pouco tempo após o tuíte da cantora, o presidente compartilhou um print da publicação -que acumula 800 mil curtidas- em seu perfil do Instagram e escreveu: “Obrigado, Anitta.

Se possível, pesquisem sobre os temas”. Depois disso, a cantora apagou o primeiro tuíte e compartilhou uma montagem.

O presidente da República,Jair Bolsonaro,e o ministro das Comunicações, Fábio Faria, participam de cerimônia de assinatura de termos de autorização de uso de radiofrequências pelas empresas vencedoras das faixas do leilão do 5G, no Palácio do Planalto
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

“Traduzindo o que tava escrito porque tava meio ilegível”, escreveu ela na legenda do tuíte. Na montagem estava escrito: “Mentir”, “Roubar obra do Lula”, “Defender corrupto no MEC [Ministério da Educação]” e “Negar desmatamento”. O tuíte já tem mais de 193 mil curtidas.

Em seguida, ela compartilhou outra montagem da mão do político. A foto era de Alessandro Molon, candidato ao cargoa de deputado federal, e tinha escrito “Lula 13, Molon 400”.

Leia também:   Bolsonaro está bem e deve ser transferido para hospital em Brasília, diz filho

“Cola aí”, disse o político na legenda. “Eu colando no dia de votar”, completou Anitta.

Após a entrevista, o candidato à reeleição, fez algumas publicações em seu perfil do Instagram. Em uma delas, ele aparece ao lado de uma televisão ligada no canal SBT. “Bastidores Rede Globo. Boa noite a todos!”, escreveu ele na legenda da publicação. “Curso de deboche”, respondeu uma internauta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here