A cantora missionária da Comunidade Shalom, Suely Façanha, juntamente o padre Diego Carvalho, de Guarapari, vai ser a atração de uma noite muito especial durante a Festa da Penha 2024: é a Bênção para os Casais, que acontece na terça-feira, dia 2 de abril, às 19h30, no Campinho do Convento da Penha, no terceiro dia do evento de homenagens à padroeira dos capixabas.
Suely tem uma longa carreira na música católica e deverá inspirar os casais com música e testemunho de fé e alento para a caminhada através do Projeto Vivo de Misericórdia, que é um conjunto de ações de evangelização. Ao longo de seus 28 anos de carreira musical, Suely Façanha fez missão no Brasil e em países como EUA, Itália, Portugal e Alemanha. Também lançou diversos álbuns para, através de sua voz, levar uma mensagem de paz e esperança ao mundo.
As atrações noturnas continuam durante a semana. Entre segunda-feira, dia 1º, a quinta-feira, dia 4, as apresentações estão acontecendo às 19h30, no Campinho do Convento: Além de Padre Diego Carvalho e Suely Façanha; nesta terça-feira (2), no decorrer da semana terá Padre Joãozinho e orquestra de violões Cordas & Acordes e Ziza Fernandes e Padre Anderson.
Também às 19h30, mas dessa vez no Parque da Prainha, na sexta-feira, dia 5, será a vez das Mães Que Oram Pelos Filhos com Eliana Ribeiro, cantora capixaba evangelizadora de renome nacional, que fará uma participação também na Vigília da Juventude, domingo, dia 7.
A Festa da Penha começou ontem (31) e vai até dia 8 de abril. Ela está entre os maiores e mais antigos eventos religiosos do Brasil, de grande relevância na identidade e na cultura do povo capixaba. É uma realização da Mitra Arquidiocesana de Vitória, Convento da Penha e Associação dos Amigos do Convento da Penha.
Leia também:   Festa da Penha 2024 tem recorde de público presencial
Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here