Um bebê de um ano morreu após ser esquecido dentro de um carro, na tarde de quinta-feira (21), no centro de Linhares. A Polícia Militar acompanhou o pai da vítima até a Delegacia Regional de Linhares.

A Polícia Militar registra que a equipe foi abordada durante policiamento no Centro por uma mulher em desespero, pedindo socorro, indicando um veículo estacionado com uma criança dentro.

“A solicitante tinha conseguido abrir a porta do veículo, sendo constatado pela equipe que havia um bebê de 1 ano no banco de trás, na cadeirinha, com o cinto de segurança, aparentemente já sem vida” – detalha.

A Polícia Militar acrescenta que foi acionado o Samu. O pai da criança chegou ao local e “relatou em estado de desespero que esqueceu a criança trancada no carro desde às 13h30, permanecendo até o momento do acionamento por volta das 16h40”.

Devido à extrema sensibilidade da situação, familiares e amigos conduziram a criança a um hospital particular próprio. “No hospital, foi constatado que o bebê já estava morto, com sinais de queimadura e secreção na boca”, reforça a PMES.

Leia também:   Homem foragido e investigado pela Polícia como membro do PCC é preso em São Mateus

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here