Um homem de 66 anos foi vítima de latrocínio na noite de quinta-feira (17), na Comunidade Nova Vista, na zona rural de São Mateus. A PM relata que os bandidos fugiram com a caminhonete da vítima, uma S10 branca, que foi abandonada nas proximidades de um posto da Cidade.

A Assessoria de Comunicação do 13º Batalhão detalha que a PM recebeu a informação de que havia ocorrido o roubo de uma caminhonete e que a vítima foi baleada ao reagir ao assalto. Fato confirmado pelos policiais. Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito.

DETALHES

A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Espírito Santo acrescenta outros detalhes do crime, conforme apurado com testemunhas. Segundo a PM, a vítima estava com a esposa dentro de um bar, quando chegaram três homens, sendo que um estava com faca e dois com armas de fogo.

Os criminosos exigiram as chaves da caminhonete, que estava estacionada do lado de fora. “O homem teria levantado para buscar no carro uma arma de fogo, quando foi impedido por um dos criminosos e entrou em luta corporal com ele, momento este em que foi realizado o disparo que alvejou a vítima”.

Leia também:   Jaguaré conquista título da Copa Prodnorte

Os policiais fizeram as buscas, até encontrar o veículo abandonado, mas não obtiveram êxito em localizar os bandidos. A PM não relatou a identidade da vítima.

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil relata que o caso está sob investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. “Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto”, salienta.

A PC pede a colaboração da população com informações que podem ser anônimas através do Disque Denúncia 181. “Também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas” – sustenta.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here