O 13º Batalhão da Polícia Militar relatou nesta quinta-feira (28) que três estabelecimentos comerciais na zona rural de Jaguaré foram assaltados quarta-feira (27). Os crimes foram registrados nas comunidades de Fátima, Palmito e Córrego da Areia.

Segundo a PM, na manhã de quarta-feira dois homens em uma moto prata 150 cilindradas, ambos armados com pistola, entraram em supermercado de Fátima e roubaram de uma mulher um telefone celular, um relógio foleado a ouro e uma chave de carro. O comerciante teve roubado uma aliança de ouro, um cordão de ouro com pingente de crucifixo e um relógio com pulseira de couro preta, além de R$ 1.100 do caixa.
Na mesma manhã, a PM relata que bandidos com as mesmas características assaltaram um estabelecimento comercial no Palmito. Contudo, o relatório encaminhado à Rede TC não descreve que tipo de estabelecimento e o que foi roubado.

A Polícia Militar também descreve que um comerciante de Córrego da Areia disse que ao abrir o bar na tarde de quarta-feira, foi surpreendido por dois bandidos que chegaram em motocicleta preta, sendo que um deles com revólver o rende e roubou o dinheiro do caixa, valor não especificado no relatório. A PM acrescenta que a vítima disse que aparentemente os bandidos eram apoiados por um automóvel preto. Os suspeitos dos crimes não foram localizados.

Leia também:   Adolescente é assassinada a tiros em Pedro Canário

OUTROS
A PM de Jaguaré registra que um caminhoneiro disse que foi assaltado no trevo do Cedro e os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro que não soube precisar, um telefone celular e um radiocomunicador da empresa que trabalha. Os policiais conseguiram encontrar o radiocomunicador, mas não localizaram os bandidos. Ainda em Jaguaré, um homem teve o telefone levado em assalto no Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here