Um homem acusado de assalto em Guarapari foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quarta-feira (23) em um ônibus interestadual. O veículo foi abordado nas proximidades do trevo da BR-101 com a BR-262, em Viana, onde o acusado foi encontrado.

De acordo com a PRF, após receberem uma denúncia de que um ônibus que faz a linha Guarapari x Vitória estava sendo assaltado, os policiais iniciaram as buscas. Ao abordarem o ônibus, em Viana, os passageiros relataram que o homem estava com atitude suspeita. Na revista, os policiais encontraram uma faca na cintura do suspeito.

Segundo a PRF, logo após a ação, a equipe recebeu informações de que o homem teria assaltado uma lanchonete em Guarapari, fazendo uso de uma faca como arma.

A PRF ressalta ainda que uma mulher se identificou como vítima do assalto. Ela detalhou, no posto da PRF em Viana, que estava em uma lanchonete em Guarapari quando foi assaltada e que o suspeito tentou fugir no ônibus com destino a Vitória.

Leia também:   PRF inicia campanha Maio Amarelo, com ações educativas

Ainda segundo a PRF, o homem, de 31 anos, disse que não tem moradia fixa. Disse ainda que teria ido a Guarapari encontrar um amigo dois dias antes e que realizou o assalto para adquirir passagem e retornar para Vitória.

A Polícia Rodoviária Federal detalha que o assalto foi contra uma atendente de loja, de quem o homem levou um telefone celular Apple, modelo iPhone 7, além de R$ 40 da loja.

Foto: PRF/Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here