Os times capixabas não conseguiram garantir vantagem para os jogos de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O Real Noroeste precisará derrotar o Caxias, no sábado (13), na casa do adversário, por um gol de diferença. Já o Nova Venécia terá de vencer a Portuguesa (RJ) por dois gols de diferença, no domingo (14), em Nova Venécia.

O Real Noroeste empatou o primeiro jogo em 1 a 1, no domingo (7), no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. O jogo de volta será no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Caso aconteça novo empate, o classificado será definido nas cobranças de pênaltis.

Já o Nova Venécia foi derrotado em 2 a 1 pela Portuguesa (RJ), no sábado (6), no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. A partida de volta, no dia 14, será no Estádio Municipal Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia. Em caso de vitória veneciana por um gol de diferença, o classificado sairá nas cobranças de pênaltis.

Leia também:   Equipe de São Mateus preparada para a decisão do Campeonato do Sindicomerciários neste domingo

 

JOGOS

No primeiro jogo, o Real Noroeste jogou bem, mas voltou a pecar nas finalizações. Foi surpreendido aos 28 minutos com um gol em cobrança de falta do lateral Marcelo. O time capixaba foi buscar o empate de 1 a 1 no segundo tempo, com gol de Jhonatan, aos 33 minutos.

Já o Nova Venécia abriu o placar no Rio de Janeiro, com um golaço do meia Diego Souza, aos 5 minutos do primeiro tempo. A virada da Portuguesa aconteceu com gols de Emerson, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Cafú, aos 2 minutos do segundo tempo.

 

Foto do destaque: Vitor Soccol-S.E.R.Caxias/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here