Após receber uma denúncia, a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) flagrou, terça-feira (4), um homem de 39 anos transitando com uma moto furtada, em Aracruz. O condutor foi encaminhado à Delegacia Regional, autuado em flagrante por receptação e liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Diante da denúncia, a equipe de policiais civis saiu em diligência e visualizou a motocicleta transitando em via pública, no Bairro de Fátima, em Aracruz, ocasião em os policiais abordaram o condutor.

“A nossa equipe é muito competente e não costuma dar viagem perdida. Saímos no encalço desse cara e o localizamos com a moto furtada. Ele não ofereceu resistência à prisão” – disse o delegado Leandro Sperandio.

Ao consultar a placa da moto verificou-se que ela havia sido furtada em janeiro, no município de Fundão. O crime teria ocorrido no dia 15 de janeiro. Quando realizou o boletim de ocorrência, a vítima relatou que deixou a moto estacionada, por volta 13h50, para ir à praia e quando retornou, por volta das 17h, o veículo já não estava no local.

Leia também:   Submetralhadora é apreendida em Nova Venécia durante operação contra furtos e roubos na zona rural

“O suspeito, no momento da abordagem, alegou que comprou a moto, mas não sabia afirmar quem era o vendedor e nem possuía a documentação do veículo. Verificamos, inclusive, que a moto estava com a chave quebrada na ignição, claramente com indícios de ser furtada” – acrescenta.

 

Foto: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here