A Polícia Militar registra que um homem de 31 anos confessou ter assassinado Evanilson Rodrigues de Oliveira, 33 anos, na zona rural de São Gabriel da Palha. De acordo com o 2º Batalhão, a Força Tática encontrou o homem apontado como o autor do crime deitado ao lado do corpo da vítima, na sexta-feira (8).

Conforme detalhou a Polícia Militar, o crime ocorreu numa casa de apenas um cômodo e como a janela estava aberta foi possível os policiais observarem uma pessoa deitada ao lado de uma foice e de outra pessoa caída encharcada de sangue.

“Para entrar, os militares, precisaram arrombar a porta haja vista estar trancada. Logo após se identificarem e arrobarem a porta, o suspeito acordou e prontamente se rendeu, confessando o crime, sendo detido em seguida” – relata.

A Polícia Militar acrescenta que o detido disse que morava junto com a vítima no mesmo imóvel. “Nesta noite estavam bebendo e se desentenderam, tendo a vítima o agredido com um tapa no rosto e feito xingamentos a sua mãe. Diante disso, o suspeito pegou uma faca pequena, e cortou a garganta da vítima. Após o crime, o suspeito foi até os vizinhos que moram próximos e contou sobre o crime e retornou para o local dos fatos” – acrescenta.

Leia também:   PF cumpre mandado em casa de suspeito de armazenar conteúdo de abuso sexual infantil

Segundo a Polícia Militar, a casa ficava dentro uma propriedade rural, cujo dono estava em Linhares no momento do crime, sendo informado do homicídio por vizinhos. “A cena do crime foi devidamente isolada até a chegada da perícia. O suspeito foi conduzido até a delegacia de plantão no município de Nova Venécia” – reforça a PMES.

 

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here