O Prêmio TC Empresarial Jaguaré deve criar ambiência para novos negócios no Município. A declaração é do diretor comercial da Rede TC de Comunicações, Alexandre Castro. Ele afirma que, como o evento festivo reunirá os líderes de cada segmento do empreendedorismo de Jaguaré e região, o momento será propício a entendimentos entre os vários setores, atuantes em áreas urbanas e rurais. “Os convidados estão com uma expectativa boa e na cerimônia de entrega do prêmio devem sair novos negócios”, destaca Alexandre.

A premiação, com coquetel e show, acontece no dia 29, com início às 20h, no Cerimonial Auzilia Mazioli. Alexandre destaca ainda que o Prêmio TC Empresarial Jaguaré está tendo uma aceitação muito boa dos contemplados. “Eles estão empolgados, valorizando a credibilidade da pesquisa, sem nenhuma condicionante aos premiados. Jaguaré demanda de bons eventos e o Prêmio TC Empresarial chega para suprir esta necessidade” – avalia.

O Prêmio TC Empresarial Jaguaré é uma realização em que a Rede TC pretende reunir um conjunto de empresas que tiveram as marcas constatadas em primeiro lugar na pesquisa de recall realizada no Município no mês julho. Conforme detalhou o diretor geral Márcio Castro, foram entrevistados 400 consumidores, tanto na Cidade de Jaguaré, quanto na zona urbana de Água Limpa.

Leia também:   Em Jaguaré, assaltantes roubam carro e abandonam em área rural

São Mateus e Jaguaré-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here