Ainda sem a cirurgia de crioterapia com comparação de lâminas, determinada pela Justiça em medida liminar, a jovem Aquicilane Greicy dos Santos Correia, a Nani, começou a sentir dores no olho e na cabeça. E as reclamações constantes da filha tem deixado a mãe Cirlei Ferreira dos Santos angustiada e preocupada. Ela fez um novo apelo para o tratamento do câncer melanoma conjuntivo na filha e reforçou pedido por ajuda, afirmando que continua campanha de arrecadação de dinheiro. “Estou cada vez mais apreensiva e com dor no coração”, argumentou Cirlei.

Em entrevista à Rede TC na tarde desta quarta-feira (19), Cirlei disse que está angustiada porque a cirurgia de Nani ainda não foi agendada e a filha está reclamando de dores no olho e na cabeça. Ela afirma que entrou em contato com o setor de compras da Superintendência e foi informada que o orçamento da cirurgia está sendo feito.
Cirlei ressalta que tem uma reunião marcada na Defensoria Pública na segunda-feira (24).

CASO JUDICIALIZADO
Em decisão liminar do dia 24 de maio, o 1º Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de São Mateus determinou que os secretários estadual e municipal de saúde, além da Superintendência Regional de Saúde, adotem todos os meios necessários para garantir o tratamento contra um câncer raro de Nani. No dia 29 de maio, a Secretaria Estadual de Saúde informou que a Superintendência recebeu a decisão judicial e abriu processo de compra do procedimento cirúrgico.

Leia também: Previsão da Sesa é agendar cirurgia de Nani no início de julho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here