MARISTELA
Tudo de bom para a bela, elegante e competente odontóloga Maristela Bressan de Mattos, aniversariante de amanhã, 30 de dezembro. Saúde, paz e muitas felicidades!

ANO NOVO
E para 2021, que seja um ano de realizações. Coloque otimismo e fé em sua vida: confie e tudo dará certo!

REFLITA
“O homem humilde tem tudo a ganhar e o orgulhoso tudo a perder. A modéstia conta sempre com a generosidade e o orgulho com a inveja”.

RÉVEILLON DE NEYMAR
Sem citar o jogador Neymar, a agência Fábrica publicou na noite de domingo (27) uma nota de esclarecimento em que confirma a realização de um evento de Réveillon na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro. Segundo a empresa, a festa receberá aproximadamente 150 pessoas. No comunicado, a agência afirma ainda que o evento é privado, com acesso exclusivo para convidados e sem venda de ingressos e acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. O esclarecimento veio após uma grande repercussão negativa nas redes sociais e na imprensa internacional sobre a celebração em momento crítico da pandemia do novo coronavírus no Brasil e que teria como principal idealizador o jogador Neymar.

OUTRAS FESTAS
O jogador não é o único a contrariar as recomendações durante a pandemia. Carlinhos Maia também promoveu uma festa de Natal no dia 19 de dezembro em Alagoas. O evento rendeu críticas de famosos e anônimos. Carlinhos Maia respondeu a algumas delas com palavrões. Já a cerimonialista da festa, Aninha Souza, classificou as notícias de contaminados como falsa.

MARIDO DE ANA HICKMANN
Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, passou mal na sexta e voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O empresário está em tratamento contra um câncer no pescoço. Correa revelou recebeu o diagnóstico do câncer no pescoço após ser submetido a uma cirurgia para retirada de um linfonodo em outubro.

CONTATO
Informações para a coluna – e-mail: [email protected]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here