Carlinhos foi o autor do gol da importante vitória alvianil.Foto:Clara Fafá-VitóriaFC/Divulgação

O Vitória fez valer o mando de campo e saiu na frente na 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série D. Com o Estádio Salvador Costa tomado pela torcida alvianil, o clube de Bento Ferreira superou o Ceilândia-DF por 1 a 0, no sábado (29 de julho).

Foi a primeira derrota do time candango na competição nacional. Com o resultado, o Vitória tem a vantagem do empate no jogo de volta, que acontece no sábado (5), às 15h30, no Estádio Maria de Lourdes Abadia, o Abadião, no Distrito Federal. Em caso de derrota por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.

Carlinhos foi o autor do gol da importante vitória alvianil. Aos 20 minutos do primeiro tempo, após erro de passe da defesa adversária, o volante recuperou a posse de bola, tabelou com Tony, driblou a marcação e acertou, de fora da área, um chute rasteiro no canto direito do goleiro.

“Agradecer a Deus pela oportunidade de estar trabalhando, fazendo o que eu amo e fazendo esse gol, que é algo que eu estava esperando muito. Deus coroou o nosso trabalho com esse gol. Avalio como um bom resultado, sabíamos que seria um jogo bem difícil, mas soubemos suportar esse primeiro jogo e sair daqui com o primeiro passo dado” – comemorou Carlinhos.

Leia também:   Flamengo decide futuro na Copa Libertadores diante do Bolívar

O jogador também elogiou a torcida por lotar o Salvador Costa, que recebeu 2.327 torcedores: “Já estou há um bom tempo aqui no Vitória e sei o tanto que essa torcida dá a vida pelo Vitória. Sempre falo que a torcida é o 12º jogador. Para nós é muito importante ter esse apoio dessa torcida”.

Foto de destaque: Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here