A unidade de saúde da Paulista, que já teve as obras iniciadas, tem previsão de entrega em dezembro deste ano. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Mateus.

A ordem de serviço foi assinada na manhã desta terça-feira (30) pelo prefeito Daniel Santana, “em mais uma parceria com o Governo do Estado”. Conforme moradores da localidade, a obra coloca fim a uma reivindicação de décadas.

Conforme moradores da Paulista que participaram da cerimônia de assinatura da ordem de serviço da unidade de saúde para a localidade, a obra coloca fim a uma reivindicação de décadas.
Foto: Secom-PMSM/Divulgação

“Só temos a agradecer por essa obra. Essa é uma luta que passou por várias gestões e, para nós, é uma conquista. As pessoas não terem mais que se deslocar até à cidade para encontrar uma unidade de saúde” – relatou o presidente da Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais da Comunidade de Paulista (ASMOPA), Valdeny Queiroz.

O prefeito Daniel Santana destacou que a obra “vai ser um presente de Natal para as Comunidades daquela região”.

Além da unidade de saúde na Paulista, o prefeito Daniel Santana anunciou que o Município irá construir um total de cinco equipamentos desta natureza para atender à população. Na segunda-feira, o prefeito Daniel Santana já havia assinado a ordem de serviço para a unidade de saúde do Bairro Aviação.

Leia também:   Batalhão de São Mateus convoca população da Região dos Quilômetros para reunião da Rede Comunidade Segura

As demais unidades serão construídas nos bairros Morada do Ribeirão, no lado sul de Guriri e Parque das Brisas.

“O governador Casagrande tem um carinho especial para com a Saúde no Espírito Santo”, avaliou o secretário municipal de Saúde, Henrique Follador, durante a cerimônia de assinatura realizada no Centro Administrativo da Prefeitura.

Foto do destaque: Secom-PMSM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here