O jaguarense Jadilson Fabri Firme interpretou Jesus Cristo na 30ª apresentação do Auto da Paixão de Cristo do grupo teatral Artcultura Renascer. Em entrevista à Rede TC de Comunicações destacou a emoção de interpretar, pela segunda vez, o personagem principal, Jesus Cristo.

Este ano foi a segunda vez que Jadilson interpretou Jesus com público presente.
Foto: Martins Fotografia/Divulgação

“Uma emoção inexplicável e única” – afirma. Ele detalha que participa do grupo teatral há 7 anos. Quando estreou, em 2017, o papel foi como figurante: “Fazia parte do povo”. Em 2018 interpretou o mensageiro que avisa Jesus sobre a prisão de Pedro e, desde 2019, passou a interpretar Cristo.

Jadilson começou a interpretar Jesus Cristo em 2019, antes do início da pandemia.
Foto: Martins Fotografia/Divulgação

“Em 2019 a apresentação foi presencial. Depois veio a pandemia e gravamos para algumas mensagens para o público. Este ano foi a segunda vez que apresentei com público presente” – explica.

Ele é morador do Bairro Irmã Teresa, em Jaguaré, e participa da Comunidade Matriz São Cipriano. No grupo teatral Renascer está como presidente. “Estou como presidente, mas no grupo todo mundo se ajuda” – afirma.

“Nossa missão é passar uma mensagem de fé, simplicidade, união e amor. Como Jesus disse: amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei” – complementa.

Jadilson Fabri Firme: “Nossa missão é repassar uma mensagem de fé, simplicidade, união e amor”.
Foto: Martins Fotografia/Divulgação

 

Foto do destaque: Martins Fotografia/Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here