Um trabalhador em Jaguaré teve cerca de 70% do corpo queimado após encostar na fiação de rede elétrica da rua, vindo a sofrer forte descarga elétrica. O Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) foi acionado e a vítima foi socorrida de helicóptero para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, em Serra, referência em casos de queimadura.

Conforme o Notaer, o atendimento foi registrado na terça-feira (6), com o homem de 35 anos, sofrendo graves queimaduras. “As informações recebidas por nossa tripulação indicam que ele se encontrava em cima de um telhado, trabalhando, quando encostou na rede e sofreu a descarga elétrica”, detalha.

Foram identificadas lesões em braços, tórax e perna esquerda. “O paciente veio consciente na aeronave. Suas lesões são graves, porém ele se encontrava em situação estável” – acrescenta.

O Notaer destaca que houve empenho das equipes do Samu de Jaguaré e de São Mateus, que também foi mobilizada, e do Corpo de Bombeiros, que atuaram na retirada da vítima do local, além da equipe da Unidade Mista de Internação de Jaguaré, que auxiliou as demais, para a estabilização do homem até a chegada da equipe aeromédica.

Foto de destaque: Notaer/Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here