Tadeu Sá foi vereador em Pinheiros de 2002 até 2012 e agora é pré-candidato a prefeito de Pinheiros.

Pré-candidato a prefeito de Pinheiros pelo PDT, o advogado Tadeu Sá afirma que o Município necessita de um choque de gestão. “Não teve nenhum avanço nos últimos quatro anos. É sempre aquele arroz com feijão. Pinheiros tem um potencial muito grande e é preciso fazer a diferença. E só faz a diferença quem tem coragem e vontade” – frisou.

Em entrevista à Rede TC, Tadeu Sá, que tem 60 anos e é natural de Mucurici, disse que está se articulando com outros partidos do Município para fortalecer a pré-candidatura dele.

No entanto, ele não disse com quais partidos está conversando “para não atrapalhar as articulações”. O pré-candidato a vice-prefeito é o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pinheiros, Geldete Rocha Dias, o Gil do Sindicato, filiado ao PT.

Gil do Sindicato é o pré-candidato a vice-prefeito.

Perguntado sobre a disponibilidade dele ser vice na chapa de outro pré-candidato, Tadeu Sá respondeu que não existe qualquer possibilidade de acontecer. “Não faz parte do meu projeto. Construí uma carreira política e é hora de colocar meu nome em avaliação, deixar que o povo decida. Tenho condições e competência para administrar o Município” – enfatizou.

Leia também:   PF cumpre mandado em casa de suspeito de armazenar conteúdo de abuso sexual infantil

Para Tadeu Sá, o “carro-chefe” da administração municipal deve ser investir em educação. “Mas sem esquecer as outras prioridades. Acho que uma educação de qualidade, que qualifica nossos jovens, que dê condições para eles buscarem aperfeiçoamento para se prepararem para o mercado de trabalho é fundamental. E, consequentemente, reduz a criminalidade, melhora os índices da saúde. A nossa bandeira é a educação”.

Tadeu José de Sá Nascimento foi vereador em Pinheiros por três mandatos consecutivos, de 2001 até 2012, sendo presidente do Legislativo Municipal nos períodos de 2003 e 2004, e 2011 e 2012. Foi servidor na Prefeitura de Pinheiros por 36 anos. Apesar da aposentadoria, afi rma que ainda está advogando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here