A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Nova Venécia, prendeu um rapaz de 23 anos durante operação de cumprimento de mandado de prisão temporária expedito pela 2º Vara Criminal do município.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da PCES, o homem é suspeito de integrar uma associação criminosa especializada em adulterar motos roubadas no norte do Estado. A prisão ocorreu no bairro Pedra D’Água, em São Mateus.

Titular da Deic de Nova Venécia, o delegado Marcelo Cruz disse que o suspeito foi localizado dentro de uma oficina mecânica. “Com a ajuda do Serviço de Inteligência conseguimos localizar o seu paradeiro. Ele é o penúltimo criminoso [suspeito de integrar a quadrilha] que logramos êxito em prender” – disse o delegado.

Segundo o responsável pelas investigações, o homem já tem passagens por furto e roubo. “O suspeito responderá por roubo e adulteração, sendo encaminhado para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de São Mateus, ficando à disposição da Justiça” – frisa.

Leia também:   Mutirão de manutenção em São Mateus avança para o segundo mês de implantação

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam na Deic de Nova Venécia com o intuito de localizar e prender o último integrante da associação criminosa.

 

Foto do destaque: Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here