A Polícia Militar e a Polícia Civil detiveram um homem, um dos suspeitos de chefiar o tráfico de drogas em Pinheiros. Durante a ação, realizada sexta-feira e com resultado apresentado nesta segunda-feira (15), foram apreendidos crack e maconha, entre outros materiais.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais do Serviço de Inteligência e Ronda Ostensiva da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar prosseguiram ao Bairro Colina, em Pinheiros, a fim de averiguar informações referentes à prática de tráfico de drogas no local.

Além da detenção de um suspeito de tráfico, a ação policial resultou na apreensão de crack, maconha e munições. Foto: PMES/Divulgação

“Em meio às diligências, um dos suspeitos de chefiar a traficância foi avistado pelos militares saindo de uma residência, previamente identificada como local de guarda e refino de entorpecentes. Este por sua vez ao perceber a presença policial retornou correndo para o interior da residência, momento em que os policiais iniciaram o acompanhamento”, detalha a PMES.

De acordo com a PMES, agentes da Polícia Civil e outros militares foram solicitados para que conseguissem cercar o suspeito, que pulava muros e invadia residências na tentativa de fuga.

“Por fim, os policiais conseguiram localizar e deter o homem. E ao retornarem à residência onde o suspeito foi avistado inicialmente, juntamente a outra casa vizinha também utilizada por ele, foram encontradas e apreendidas 670 pedras de crack, duas porções de maconha pesando 375 gramas, um tablete de crack pesando 665 gramas, 53 buchas de maconha, 28 munições de calibre .380, R$ 70 em espécie, duas balanças de precisão, um aparelho celular e material para corte e embalo de drogas.

Leia também:   Operação conjunta contra o tráfico cumpre mandados em Nova Venécia

O suspeito, juntamente ao material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Foto de destaque: PMES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here