A candidata a deputada federal pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), traz no currículo uma vida pública de 20 anos dois quais destaca “trabalho e dedicação”. Sueli ocupou cargos como secretária estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, além de mandatos como deputada estadual e federal.

“Coragem é a minha marca. Sou mulher forte, movida a desafios e pronta para fazer diferente. Construí minha história, nesses 20 anos de vida pública, com trabalho e dedicação e destinei mais de R$ 400 milhões para o nosso Estado” – reforça.

A candidata frisa já ter algumas prioridades definidas para o mandato caso seja eleita. “Vou propor leis mais duras que protejam a mulher além de trazer recursos para a segurança pública. Vou defender a geração de emprego e renda e a capacitação profissional. Vamos juntos transformar o nosso Espírito Santo”.

Sueli Vidigal busca o terceiro mandato na Câmara Federal.
Foto: Divulgação

Ela é casada há 36 anos com o prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, com quem tem um único filho, Serginho. “O Serginho ao lado da Tati, nos abençoou com três netinhos: Antônio, Helena e João Pedro”.

Leia também:   Ricardo Ferraço autoriza edital para construção de barragem em Mucurici

Sueli Vidigal busca o terceiro mandato na Câmara Federal, onde já atuou entre 2007 e 2011 e de 2011 a 2015 –o mandato de deputado federal inicia no dia 1º de fevereiro do ano seguinte às eleições.

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here