Um servidor do Fórum de Nova Venécia relatou os momentos de terror vivenciados pelos funcionários do local durante o ataque de um homem enfurecido na manhã desta quinta-feira (26). O servidor pediu para o nome não ser publicado.

De acordo com ele, no momento do ataque, que de acordo com a Polícia Militar ocorreu por volta das 9h20, haviam quatro estagiários e uma servidora no interior do Fórum Ubaldo Ramalhete Filho. Segundo o servidor, assustados, os funcionários se trancaram dentro de um banheiro.

Ele detalha ainda que a ação aconteceu no térreo do Fórum e que os servidores estavam no andar superior, mas mesmo assim os funcionários ficaram muito assustados. O servidor relata também que foram ouvidos disparos altos.

A informação é de o homem seria um trabalhador do setor de rochas ornamentais, estava uniformizado e faria parte de um processo que corre no Fórum de Nova Venécia.

O delegado Wilian Dobrovosk afirma que o homem estava transtornado e que não respeitou os protocolos do Fórum. Segundo ele, o procedimento de acesso ao interior do Fórum é a pessoa se identificar e passar pelo detector de metais.

Leia também:   Polícia Militar detém foragido e apreende submetralhadora em São Mateus

Wilian Dobrovosk relata que o homem seguiu com a barra de ferro na mão e quebrou duas portas do Fórum. Ainda de acordo com o delegado, o homem tem ficha criminal por embriaguez ao volante e ameaça.

 

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here