Sem poder engravidar, há cerca de um mês a vida da professora Regiane da Silva Pereira foi transformada quando recebeu a guarda definitiva da filha adotiva, conforme relata a diretora Maria Cristina Machado. De acordo com ela, Regiane estava feliz, tinha tirado fotos com a filha fantasiadas de Mulher Maravilha. As fotos foram entregues na escola na segunda-feira (6) pela manhã, mesmo dia em que o corpo dela foi encontrado com sinais de estrangulamento na lateral da BR-101, próximo ao Bairro Esplanada (Seac).

A diretora cobra uma elucidação o mais rápido possível do crime. “Que não fique somente na justiça divina. A justiça do homem não pode tardar. Foi uma crueldade muito grande o que fizeram com ela. O corpo dela estava todo marcado, com punhos machucados. Quem fez tem que pagar. Ela trabalhava muito, o dia inteiro, sofreu muito pela guarda da filha”. De acordo com Cristina Machado, uma bolsa com cartões, documentos e a bíblia de Regiane foi encontrada pela polícia ao lado do corpo dela.

Leia também:   Polícia Militar encontra crack e maconha dentro de veículo em São Mateus

“Eu ainda não consegui abrir a sala dela. Pedi aos pais para não enviarem as crianças da turma dela porque não sei o que responder a eles quando perguntarem pela tia Regiane. Os pais das crianças também estão muito abalados. Alguns pais, que enviam as crianças para a creche, já foram alunos dela. É muito difícil suportar a falta dela”. A diretora disse ainda que o Ceim Amábile Zanelato Quinquim ficará de luto até o fim de semana.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here