Três jovens adultos foram presos e três menores foram apreendidos após um arrastão, na madrugada de domingo (28), na orla de Guriri. O Batalhão registra oito vítimas, sendo que algumas foram agredidas fisicamente pelos bandidos.

A PM detalha que os militares em serviço foram realizar buscas pela areia da praia e visualizaram um policial em luta corporal com um dos seis suspeitos. Ao perceberem a presença policial, o indivíduo conseguiu se desvencilhar e correr para junto dos outros cinco. O policial que estava em luta corporal teve uma ruptura do quinto metacarpo.

Os seis acusados se esconderam em local ermo, na área de preservação permanente, mas os policiais conseguiram localizá-los e identificá-los, sendo dois de 17 anos e outros de 18, 20, 19 e 15 anos. Junto com eles, foram apreendidos uma toca ninja, um simulacro de pistola, além dos pertences das vítimas, uma pochete com cartões e documentos pessoais, duas bolsas, três carteiras e um telefone celular.

A PM acrescenta que um homem vítima disse que haveria mais material roubado, sendo mais três telefones celulares e documentos pessoais. Ele ainda relatou, segundo a PM, que os bandidos fizeram agressões com coronhadas e espancamento das vítimas e que um disparo foi efetuado. Uma mulher foi derrubada e espancada com chutes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here