Após marcar a conclusão da obra na rede de drenagem pluvial da Avenida José Tozze para o dia 30 de setembro, o secretário de Obras, Infraestrutura e Transporte, Valter Pigati deu um novo prazo a conclusão do serviço. De acordo com ele, até sábado (6), “antes da eleição”, a obra estará concluída.

O secretário disse ainda trabalha com um cronograma apertado, para fechar a obra já na sexta-feira (5). Segundo ele, o atraso na obra foi porque não conseguiu comprar as caixas de concreto pré-moldadas, para a construção de poços de visita com boca de lobo, e teve que construi-las no local. “E aí demora para o cimento secar”, explica o secretário.

Valter Pigati garantiu ainda que será uma pista seria liberada ainda nesta quarta-feira. “Vou colocar o tubo, a manilha, e tampar ainda hoje [quarta-feira, 3]. Então a via será liberada. Não vou liberar o trânsito total, vou liberar meia pista. Como agora, todo mundo está vendo que tem a obra é mais difícil acontecer acidente” – destacou o secretário.

Leia também:   Força Tática recupera carros roubados e detém dois em São Mateus

Em relação a reclamação de comerciantes sobre a quantidade de funcionários trabalhando na obra, Valter Pigati explicou que, neste momento, não são necessários muitos trabalhadores. “Porque é necessário esperar o cimento que está sendo aplicado secar. Então não tem como colocar muita gente para trabalhar, é chover no molhado” – complementou.

São Mateus–ES

Leia também: Comerciantes pedem liberação de meia pista da Av. José Tozze

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here