O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae-ES) abriu processo seletivo com uma vaga imediata para Venda Nova do Imigrante, além da formação de cadastro de reserva para as cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guaçuí e Linhares, todos para os cargos de Analista Técnico I.

De acordo com o Sebrae-ES, para concorrer à vaga é preciso ter ensino superior completo (graduação) em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação.

“O salário é de R$ 5.755,87. O Sebrae-ES também oferece assistência médico-hospitalar, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo, vale-transporte, auxílio alimentação e auxílio educação. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de setembro de 2022, pelo site da Fundação de Apoio à Pesquisa, Tecnologia e Cultura (Fapetec): www.fapetec.org” – detalha o Sebrae-ES.

 

SELEÇÃO

O Sebrae afirma que a seleção será realizada em quatro etapas. A primeira será de avaliação de conhecimentos; seguida da etapa de avaliação de habilidades. Na terceira etapa será realizada a entrevista por competências, finalizando com a quarta e última etapa, de análise curricular e documental. Todas as quatro etapas são eliminatórias e classificatórias.

Leia também:   Força de trabalho capixaba conta com 602 mil jovens

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here